quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Mensagem da ATASC

Caros Técnicos e Familiares

Chegamos ao final de mais um ano, neste tivemos muitos desafios, realizações, expectativas,concretizações, projeções, previsões.

Todas nos levam a uma profunda "REFLEXÃO", onde acertamos, onde erramos,o que nos espera para o próximo? Uma certeza devemos ter, os avanços aconteceram e foram muitos, reuniões, debates, sustentações de proposições e defesas de teorias com convicções e certezas. Certezas também são previsões que por ora podem não terminar como pensamos, projetamos e definimos.

A certeza é certa quando estamos caminhando juntos....firmes e fortes no mesmo rumo,com mesmo propósito,pensando no "TODO", esquecendo do "EU" e usando o que é mais significativo o "NÓS", portanto, meus caros colegas, nós nunca estamos despidos das "LUTAS", lutas que podem ser vencedoras, perdedoras, dependem muito do nosso "EMPREENDIMENTO". Penso que temos em 2017 um "GRANDE DESAFIO" pela frente, este só lograremos êxito se estivermos "COESOS" "FIRMES" e "FORTES". 

A proposta de criação do Conselho Próprio é o maior desafio que temos, precisamos ter um Conselho Próprio, "SÓ ESTE" irá valorizar os profissionais devidamente como eles merecem, respeitá-los como devidamente devem ser respeitados.

Temos muitos desmandos e indiferença com nossa classe, vamos fazer as nossas "DEFERÊNCIAS" e estas a nosso favor.

"VAMOS A LUTA, NÃO COM GRITOS E ALARDES" mas nas nossas conversas formais e informais tornando isto possível, cobrando dos que terão a missão de fazer acontecer, no Corrompido Congresso, todos temos uma ligação com algum destes parlamentares para podê-los cobrar,  fazer e ser "FORTIFICADOR" do processo.

Feliz e Santo Natal a Todos 
Boas Festas - Grande e Vitorioso 2017

José Carlos Brancher
Presidente da ATASC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IV CONSINTER